quinta-feira, julho 03, 2008

espelho de feira

Não é que deforme. Sublinha. Esta característica, aquela. E não posso deixar de rir da diferença entre a naturalidade captada pela VT e o ar de "tirem-me deste filme" na gala. Sou transparente, mais vale resignar-me. Cá em casa foi a risota pegada. Não estando disposto a esperar que a humanidade venha alguma vez a ser melhor, Jeremias escolheu o seu lugar do lado de fora... foi ter com a Etelvina, vacinada e mal-criada.

11 comentários:

Rodrigues disse...

Programinha horrível. (Não foras tu.)

Amet disse...

Eh pá. Vi o primeiro episódio... mas aquilo não dá. O D.I. a ler o nome da Ana Lucia (como se não tivessem representado juntos em Hamlet), o Rui (como se não tivessemos ido à China etc e tal, as miudinhas crédulas a chorar de nervos.... Enfim. É preciso entrar dentro do sistema para o combater, mas acho que não consigo ficar a assistar a tal carnificina. És fantástica e gosto muito de ti... mas aquele programa representa todo um nojo. Agora, espero que fiques, claro. Farias aquilo com uma perna às costas. Se possível, nas minhas... Isso é qu'era bom...hmmm.

polegar disse...

e eu que não sabia que aquilo não era só ao domingo e perdi a trampa da gala.
estava ao telefone com uma amiga que, já embalada no sono, só me disse que estava a passar quando acabou lol

como já lá não estás e como já sei quem ganha, perdeu todo o interesse. e certas pessoas que eu pensava serem profissionais sem mácula desceram uns pontos na minha consideração. chateiam-me estas fantochadas. muito.

pero bueno...

Manel disse...

Só vos posso pedir, pelo feedback que me podem dar, para verem a última gala, inicialmente prevista para sábado mas que afinal vai passar domingo. Vá, faz de conta que aquilo era mesmo uma audição de trabalho que por acaso até foi filmada... ;)


... de resto. Bom, prefiro não me pronunciar. Já o fiz em sede própria e assunto encerrado.

Amet disse...

hihihihihih. Ich liebe dich mein fetish. Tentarei ver, mas acho que vou estar em Madrid porque Madrid me mata, e quem mata esfola. Ai. Já me doi. Mas isso já foi tudo filmado? Então quem ganhou?

Manel disse...

Vá, não sejas mau p'ra mim. Consulta a tua bola de cristal, que ela funciona às mil maravilhas... ;)

Ich liebe auch dich, mein liebling. ;)

Anónimo disse...

pois n�o posso n�o deixar aqui o meu coment�rio. � uma pena que se considere o esfor�o herculeo de 9 profissionais um nojo. O mundo mudou e com ele as regras do jogo e ou mudamos com ele ou sossobramos. Antes deste casting estive 5 meses desempregada sempre a tentar arranjar trabalho (resposta para fazer teatro "bailarina", resposta para trabalho em dan�a "actriz", resposta para canto "K�??" resposta da fnac para vender livros e discos " velha").
Certamente n�o era de mim que o polegar estava a falar ,pois de imaculada n�o tenho nada ,mas nos meus 36 anos de t�buas tentei ser sempre digna de um nome que venero " artista". N�o atirem pedras pois temos todos telhados de vidro e nunca se sabe o dia de amanha...
Adriana Queiroz
primeira bailarina do ex-ballet gulbenkian e uma das restantes 8 infelizes do casting

PS: desculpa Joana adoro-te amiga

Manel disse...

Linda, não tens de pedir desculpa. Aqui gosto que se fale do coração. Mas tenho de vir em defesa da minha Thumbelina: não era de nenhuma das profissionais a concurso que ela falava quando falava em máculas, estou segura. Era de outros quinhentos. Acho que nem tu nem eu nem nenhuma das nossas miúdas éramos visadas pelo comentário, believe me.

Também te adoro. :) Grande beijo.

polegar disse...

Adriana, de facto, como diz a Joana, não era de nenhuma de vocês que eu estava a falar.
se há coisa que respeito são os profissionais que se lançam de peito cheio e que nunca desistem, e tu estás nessa lista. também tento honrar diariamente essa coisa preciosa que me calhou na sina, que se chama "artista", também tenho travessias no deserto, também já me mandaram passear nas fnacs da vida.

a fantochada a que me referia era outra ;)

um beijo e muita merda

(e, Manel, desculpa se lancei para aqui um desabafo que poderá despoletar más interpretações. não quero magoar ninguém, muito menos na "casa" dos outros. tenho demasiado pelo na venta e pouco tento na língua. bah para mim)

Manel disse...

bah para mim, que sou igualzinha. Ninguém se espalhou, toda a gente falou francamente, que mal há nisso? :)

Anónimo disse...

beijo grande pro polegar e nunca te sintas mal por dizeres o que te vai na alma. O mundo seria bem melhor se houvesse mais pessoas a falar com o cora�o.
tenho de assinar que continuo an�nima ( sou mesmo uma ot�ria dos computas)
Adriana