terça-feira, julho 29, 2008

fumo azul

Pintar paredes. Mas há alguma coisa que se compare? Ver a matéria fluída a alargar, a alastrar, a absorver-se a cada poro do estuque, ver a cor a mudar com a água que se vai aos poucos e escurecê-la uma vez, e outra vez mais até ficar no ponto em que a queríamos. Ok, quase, mesmo quase, no ponto em que a queríamos. Ver a luz transformá-la no decurso do primeiro dia. Pensar em enchê-la de assinaturas, rostos, rochas, palavras, e pensar que assim é que ela está bem, terreno de possibilidades para assinaturas e rostos e rochas e palavras. A felicidade é coisa tão mate como o fumo azul da minha parede. E eu quando for grande quero ser trolha.



Lisboa, 29 de Julho de 2008

12 comentários:

polegar disse...

há coisas tão simples... :)

Manel disse...

the best ones, really... ;)

Anónimo disse...

Bem podias ter dito que já tinhas ido comprar... nós aqui aflitos para arranjar um dia para ir com vocemecê e deitas a mão à obra (literalmente)sem avisar a malta!
Parece bonita a cor... mas só vendo ao vivo ;)

polegar disse...

eu também me ofereci, mas parece que a moça já tratou do assunto.

Manel disse...

Não deram a força braçal, mas levam as duas jantar, it's a promise. ;)

Foi um rico dia, ontem, duas demão, compras e duas estantes montadas. Limpeza!... Já faltou mais para ter sala, jejeje.

Manel disse...

Ah, e dois pianos deslocados e recolocados e uma carpete monstra retirada de debaixo do piano mais pesado. :p

Estou um verdadeiro homem das docas, qualquer dia. :D

polegar disse...

vou dizer uma graçola sobre ter direito à jantarada sem mexer uma palha...

...

... espera....

...

... bloqueei...

...

pianos?!

Manel disse...

...

pois...

...

dois.

...

from now on you can call me Manel, o carregador de pianos, mailo seu Puto Maravilha.

Rodrigues disse...

"Manel, o carregador de pianos, mailo seu Puto Maravilha."

...

Isto soa um bocado abichanado... :D


Podias ter-me chamado, pá... Carregar pianos é comigo.
Já vi que o Sombra é como a Miko. Pensa que ajuda ao pôr-se em cima do que queremos carregar. :P

Cá em casa, há duas divisões azuis e três tons de azul. ;)

Manel disse...

:p Mais abichanado só mesmo batman e o robin. E ainda tu te querias meter ao barulho. É que bichisse é uma coisa, porcarias poligâmicas são outra, sua... sua... sua...

Rodrigues disse...

:P

Nunca experimentei com irmãs... :D

(Prontes... agora é que estraguei o bom nome aqui do estaminé...)

Manel disse...

Jajajajaja... já tinha saudades das tuas piadas-hentaï. ;)

Quais bom nome, quais quê. Eu estou mais que habituada a ter mais fama que proveito. Devia era começar a aproveitar a fama. :p