quinta-feira, agosto 21, 2008

17,67

foto THOMAS KIENZLE/AP



Néeeeeeeeelson!!!!!!!! Eu nem queria dizer, para não agoirar... mas eu estava com uma fezada. Foi bonito, o espírito, a resistência de um atleta que decidiu que o folclore típico da mesquinhez portuguesa não havia de sabotar a sua vontade. Foi bonito vê-lo lutar. Foi bonito saber de antemão que o último salto não seria nada que se visse, porque os olhos já não tinham força para esconder a emoção, as lágrimas. Foi bonito ver a inteligência, a segurança que não é arrogância, a humildade que percebe onde se faz a diferença. Da Naide, fico à espera da próxima. Este ano tinha uma fezinha nela. Talvez daqui a quatro haja outra fezada que se concretize.


Néeeeeeeeelson!!!!!!!!



Logo depois do último salto, tive de sair à pressa. As ruas estavam impávidas. Nem uma bandeira ondulava. Toda a gente parecia alheia. Nada aconteceu. Não há bolas ressaltando na equação. Pois.





Néeeeeeeeelson!!!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi LINDOOOOOOO!!!

Néeeeeelson!!!

Laranja disse...

Boooolas, nem me digas nada!
Fui para o gabinete do meu chefe, que tem televisão, e estive ali a torcer até ao fim!

Houve malta cá no escritório que, depois de perguntar com ar de desdém "o que era aquilo" que estávamos a ver, e depois de eu ter respondido que era ÚLTIMA RONDA DE SALTOS e o Nélson ia à frente, virou costas e foi embora.

Tipo...



(beijo grande... tenho pensado mto em ti.)

Anonyma disse...

Desta vez a vitória moral tirou férias. E ainda bem que com quase nada, há gente que consegue fazer muito.

Manel disse...

Este miúdo é qualquer coisa. :D