quinta-feira, agosto 07, 2008

do ego

—És linda, linda linda linda. Eu sei que já te disse isto hoje, mas é que és uma mulher com substância. És linda. Apetece mexer, tocar, apetece dar-te carinho. A sério. Eras o tipo de mulher que era capaz de me virar... E olha que toda a gente diz que eu tenho bom gosto.




... bom, e depois ainda estranham que tenha tantos amigos gay, quando a média de inteligência e de charme do macho latino é o que é, mesmo entre amig@s. Além de que há pontos que fazem a diferença. e uma mulher com 1,70m e 50 quilos nos dias bons, está à espera de tudo menos de ouvir que tem "substância".

6 comentários:

K. disse...

:)


Graaaande elogio. Merece-lo.

Manel disse...

Qual quê... o Mig já estava era bêbedo. :p

Raquel Alão disse...

Lol! Deixa-te ca de coisas! O alcool so lhe soltou foi a lingua para a verdade! :-)




A terra gira mesmo ao contrario e parece que os rios nascem definitivamente no mar... :-)

K. disse...

Se uns copitos ajudam a dizer a verdade, há que abrir mais garrafas. :)

polegar disse...

ele há coisas que têm uma lógica da batata, mas é aproveitar e fazer puré.

Manel disse...

Boa. Eu gosto de puré de batata, nham... :)))