quinta-feira, agosto 07, 2008

a minha varanda é uma casa de passe

Tenho a varanda literalmente toda cagada. E por cima da caca, um cemitério de ramos secos que os galifões trazem no bico às namoradas. A gataria anda doida com as cenas obscenas, mas mais doida ando eu que vou ter de limpar o lixo destes ratos do ar. Carago mais os pombos urbano-depressivos!... Até vivo numa zona arborizada, e eles tinham de preferir fornicar em cima de uma caixa de ar condicionado em vez de no meio do verde luxuriante do Monte Agudo. Estão a ficar iguais às pessoas, é o que é.

3 comentários:

polegar disse...

podias cobrar bilhete para os pombos-voyeurs. é um bordelito amigo do ambiente eheheh

Manel disse...

eu tenho é de comprar água-raz... Andei eu e a Amora há um ano de trincha na mão a dançar kuduro para isto.:(

MPR disse...

Pombos... raio de praga que me impede de estender a roupa... Se souberes de um remédio eficaz...