quarta-feira, maio 14, 2008

paz, manos



Estou numa de harmonia, pronto. Qualquer relação entre o meu estado e duas aulas de ioga no mesmo dia, boas conversas e um ensaio curtido é, obviamente, coincidência.

[apresento as minhas desculpas pela lamentável e indesculpável falha deste post; sei perfeitamente que versão é esta, mas não me lembro nem a ferros e o cd ficou em Lisboa, claro; é uma das minhas preferidas e a única que possuo —para além das invulgarmente felizes memórias próprias, emocionais e físicas, desta música; deu-me umas saudades de cantar isto —aliás, tirando um derrapanço aqui e ali, ainda está tudo na ponta da língua, eu, primeiro soprano, jajajajaja, só mesmo a 415 e no Japão —, bom, mas umas saudades... e de vocês, miúdas, trutas, bué bué bué, ménes].

Sem comentários: