domingo, abril 27, 2008

e o mais triste é que eu continuo a ver esta treta

Telejornal da 2. Diz que aconteceu, como todos os anos, o jantar dos correspondentes de imprensa na Casa Branca, com a presença da estrela Bushinho. Diz que fez piadas, sobre o casamento da filha e sobre os candidatos a seu sucessor. Diz que sim, que é, por ser o presidente dos EUA, o presidente do mundo globalizado [e não é por não sermos seus eleitores que não lhe sentimos os efeitos, grande parte dos americanos também não o elegeu e teve de o gramar]. Só que continuo sem perceber por que diabo é isto notícia durante uns largos minutos num serviço noticioso português. Mas devo ser eu que sou do contra...

5 comentários:

Anónimo disse...

não precisas ser do contra. basta não seres do favor..

já agora, sabes que tipo de cuecas é que os homens portugueses preferem? há estudos..

Manel disse...

jajaja... pois deve haver. Almofadadas, não? ;)

Mas nos últimos tempos descobri que os homens de rosto quadrado e olhos pequenos são promíscuos e procuram mulheres promíscuas, os outros só procuram uma rapariga séria para lhes parir os filhos. Ou seja, agora já nem vale a pena conhecer as pessoas. Faz-se um retrato-robot e está uma personalidade em cima da mesa.

santa paciência...

Manel disse...

e resta saber que tipo de cuecas preferirão...

Anónimo disse...

eu gosto de mini-boxer, preto, algodão, confortável. isso deve fazer de mim uma pessoa prática, pronta para qualquer situação, segura e reservada.
(gostava de dizer que tirei isto de um horóscopo qualquer baseado nas tuas cuecas, mas ainda não encontrei nenhum. foi mesmo tirado de um daqueles que te definem de acordo com o dia em que nasces. neste caso, é um aquário da semana passada).

Manel disse...

ora, um aquário da semana passada, já deve estar cheio de musgo... :p

eu também gosto de mini-boxer, preto, de algodão, confortável. vai-se a ver, e sou o homem da tua vida. ;) vamos lá a saber, quais são os teus planos quanto a constituir uma bela família patriarcal? se me agradar, ainda te peço em casamento.