sábado, abril 19, 2008

nada Placida 3.0

Começa a assustar-me, esta sequência bélica de descobertas. Sempre fui doida por cavalos, agora descubro a estranha adrenalina de disparar um revólver e exploro a arte de bem interrogar um indefeso arremedo de cóbói. Estou aqui estou a alistar-me numa cena qualquer...






...

E no meio disto tudo, sigo sendo pacifista, o que para mim é tanto uma questão moral como de inteligência. Lá está o meu tao, espreitando sorridente. E logo hoje o jornal traz uma série de pérolas de Agostinho da Silva. Entre as quais, esta:

Não sou do ortodoxo nem do heterodoxo; cada um deles só exprime metade da vida; sou do paradoxo que a contém no total.


... ora bem. Pela metade? Não vale a pena...

5 comentários:

Raquel Alão disse...

?! Mas que andas tu a fazer? :-)

Manel disse...

Curso de formação. Estágios em Abu Grahib e Guantánamo. Parece que há uma visita de estudo a Llasa, também... ;)

Manel disse...

Mas sabes que também me pergunto isso, não poucas vezes... mas que diabo ando eu a fazer?

Raquel Alão disse...

Ahahahah!!! ;-P



Essa tem sido a minha pergunta de todas as manhãs, ultimamente... Embora lhe acrescente o "aqui".



Quando diabo regressas a Lisboa?

Manel disse...

Estou cá, mais uma vez chego num pé e vou no outro... Junho, gaja, vais ver que a gente em Junho vinga-se. ;)