quinta-feira, abril 03, 2008

obrigadinha, ó Rodrigues...

Graças ao teu e-mail, companheira-velha-dos-gatos-palhaça, fiquei com umas saudades que me pelo do meu Abílio, o gato mais enervante dos Anjos.



Mas porquê, porque raio é que eles fazem isto tudo, tal e qual, para depois ficarem a olhar para ti com a mão na maçaneta, a decidirem se entram ou não? E vá, este é um gato consequente e com um objectivo bem definido. As minhas pestes, não poucas vezes, ficam meio-dia especadas frente à porta e acabam por me virar o rabo e voltar para de onde vieram.

2 comentários:

Rodrigues disse...

Ahahah! :D

Sabes que eu pensei que, depois de partido o vidro, o tipinho voltasse lá para fora, no maior desplante? :D Mas não. Foi coerente: o que ele queria era comueeeeereeee!

Manel disse...

Pois... da primeira vez que vi, ia jurar que o sacaninha ia dar meia-volta, eheheh.