quarta-feira, outubro 15, 2008

fotos do dia do meu Vrrrnhiec! — cortesia de Sara Cacao




Entre les trois, mon coeur balance: Rita, Paulo e a fotógrafa. O mundo é lugar maravilhoso, digo eu...





Foi um lindo Vrrrnhiec! Ah foi sim senhor@s. E cá fora respirava-se, ao contrário do que acontecia nos Passos Perdidos da democracia parlamentar, paz às almas dos senhores deputados... Agora eu a minha maria só temos de decidir se vamos a Espanha a uma clínica [onde é que eu já ouvi isto?], ou se nos candidatamos à Marquise...





Há coisas que não se podem mesmo levar a sério. Por uma questão de seriedade.

7 comentários:

K. disse...

O vestido nao era exactamente a coisa mais bonita do mundo, mas ainda assim... casa-te comigo!

Rodrigues disse...

K., eu já lhe ofereci a minha mão primeiro! ;) (Eu não me importo de partilhar, que sou muito partilhativa.)


~~~~~~~~


Lindas fotografias, lindo dia. Gostava de ter lá estado. :)

Manel disse...

eheheh... o vestido era um verdadeiro mono, acho que também por isso me apeteceu postar estas sem vestido, salvo-seja.

Mas estás a pedir-me em aloé-vera, K.? Então aquelas havaianas swarovsky que comprei propositadamente para o nosso enlace estival, e que me custaram os olhos da cara, foram para quê? E eu aqui a pensar que já estavas a pedir os papéis na conservatória do Zavial para me processares por bigamia... Estava cheia de medo de que quisesses um mini-golfe litigioso, mas vá, os senhores do ps são assim progressistas e tal, e até mudaram a lei e tal...

E pois, eu sou assim ecuménica como a nossa Rodrigues, muito partilhativa [que é uma mistura de partilheira com selectiva ;)].

Manel disse...

... também gostava que tivesses lá estado. Além de que farias umas fotos do caraças. :)

K. disse...

Sim, sim, Rodrigues, já tinha pedido por SMS a mao da donzela. Até já havia nome pensado para a futura criancinha, se fosse homem. :))

sara cacao disse...

casava já ctg, mas n posso.

Manel disse...

Um beijo muito muito grande, minha querida leoa. :)