terça-feira, outubro 16, 2007

interlúdio socio-político II: a gratidão

Não sei se já deram por isso, mas este humor felino é fora de tudo o que por cá sempre se fez, sobretudo a um nível tão mainstream, com esta exposição, com esta largueza de público, com este lugar na televisão pública. Humor comprometido apenas consigo mesmo, com a inteligência e com uma crua ironia que se ri de peito aberto. Um gato com tomates, que observa tudo do ramo da sua árvore, mesmo que por vezes as alices cá em baixo mal lhe consigam topar as listas... You're sure to get somewhere, if you only walk long enough.

2 comentários:

MPR disse...

Aliás o programa deste domingo teve vários momentos geniais. É preciso ter mesmo os tomates no sitio para poder gozar à vontade com a direcção da televisão em que se trabalha, no caso das pressões sobre a informação.

Raquel Alão disse...

Só estes tipos é que ainda me conseguem pôr a par da vida política portuguesa. Para não lhes perder pitada, obviamente. É que as alices, para além de não terem graçinha nenhuma, são umas tipas mediocres e cansativas, e ordinariamente cinzentas no meio de toda a cor que aparentemente promovem...