terça-feira, outubro 09, 2007

a fama

Depois de já nos termos habituado à ideia de sermos vizinhas da Maria José Valério, chega hoje o meu puto a casa com a notícia de que se cruzou com o António Calvário. Bom, não sabemos se será vizinho, se será uma visitinha cordial entre velhas glórias. Só sei que o puto ainda mal tinha metido a chave à porta e já dizia, "já percebi porque é que este bairro tem má fama..."

11 comentários:

Anónimo disse...

e kual é mxm o teu bairro? alfama? :P

Anónimo disse...

pá mas alfama é xó boa gente, plo menos qd eu lá tava :P...anyway k xorte a tua morares mxm em Lx! há miudas c o cu virado pá lua :) jks

Manel disse...

Não é Alfama, mas é bem pertinho, lá isso... :)

LuisElMau disse...

a minha duvida não tem tanto a ver com a localização do lugar, mas mais com a idade do puto, é que para saber quem é o Calvário, talvez não seja tão puto assim...

Manel disse...

eheheh... há-de ter noventa aninhos e eu noventa e três e continuará a ser o meu puto. :)

K. disse...

:)))



Desde que nao cante, seguramente é inofensivo...

Anónimo disse...

Se calhar as velhas glórias encontram-se em casa para pintar os cabelinhos, ouvir o Xitãozinho e Xôróró nas traseiras da casa e trocar galhardetes (do Sporting,talvez!). E o teu bairro tem muito gabarite, se é que me permites ;)

João Barbosa disse...

Bem!... só lá falta o Artur Garcia!

Possante disse...

É só gaijas, é o que é... ;-)

polegar disse...

humpf, no meu bairro, figuras conhecidas, só houve (que eu saiba) uma. e que em vez de dar brilho, embrutecia ainda mais esta bela localidade: era a querida Floribella que morava para estes lados. mas de tanto cantar o "sou rica em sonhos e pobre em ouro" lá conseguiu comprar a vivenda da praxe para os lados de Cascais.

ai, o que eu dava para morar nessa Lisboa Antiga... com direito a eléctrico, a prédios às cores, roupa pendurada à janela e deixar o carro parado para uso apenas em caso de viagem para bem longe.

isto das gavetas do subúrbio... bah ;)

Manel disse...

Compreendo-te muito bem. Venho de um subúrbio simpático, mas um subúrbio ainda assim. E nada se compara à respiração de uma cidade a sério. :)


... Eheheh, e o meu carro está parado há mais de uma semana no mesmo sítio, sem bateria. Tadito, ainda sou processada por negligência. :p