sexta-feira, fevereiro 06, 2009

sweet web

Sinto-me uma adolescente... bom, não ando aos pulos e aos gritos pela casa, mas estou de queixo caído há quase duas horas e estou aqui a escrever este post, portanto... Fazendo um post mete-se nojo a meio mundo, com a ilusão de que em vez da coisa soar tonta, soa antes fresca. Mas é que não consigo fazer abrandar o meu coraçãozinho de groupie [caramba, cresci nos anos oitenta, é algo que não posso mudar]: a razão da regressão ligeiramente histérica é que fui convidada para ser amiga dos Strokes no imeem! Eu recebi um e-mail dos Strokes! Mais precisamente do baixista, Nikolai Fraiture [o Niko, portanto] — o que bate certo com a minha história com baixos eléctricos e contrabaixos. E em vez de me chatear por causa do Red Light aqui postado há pouco tempo, convida-me para o círculo de amigos. Caramba. Se hoje estivesse em Lisboa e não tivesse uma estreia amanhã, acho que fazia questão de ir para a noite e acabar no Incógnito.





... e depois perguntam-me por que é que gosto tanto da net. Oh amazing modern age!...

4 comentários:

RD disse...

Joana!!!
Amiga dos Strokes, que máximo!!Mesmo cool. Adorei a tua "boca" de baixos e contrabaixos...Espero que a estreia tenha sido supimpa!
Beijos e quando estiveres em Lisboa, a ver se vens conhecer o Vasco! Entretanto vou passeando no teu blog, do qual gosto muito.

Rita Durão

Manel disse...

:D Eeeeeehhhh... até que enfim que um dos voyeurs decidiu quebrar o silêncio. E logo tu, que descodificas imediatamente a boca dos contrabaixos. ;)

E a menina é blogueira e tudo... bem, mais reservada do que eu, mas colega, ainda assim. Quanto ao Vasco, era o que faltava, não lhe ir ver os olhinhos. E os teus, que devem estar com um brilho especial.

Beijos!

L. disse...

também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (mesmo não sabendo o que é isso...

***

Manel disse...

Olha, também eu queria estar a comer sushi na Rambla... ;)

... ou não. Por acaso até estou bem onde estou, para variar um bocadinho. Tudo está como deveria estar, onde deveria estar, aqui e agora. :)

beijos, miúdo. depois explico-te o que é.
Que sejam — continuem — uns belos dias, os teus.