terça-feira, junho 19, 2007

Um dia por Lisboa - a quem de direito

"Na próxima Terça-feira [ou seja, HOJE], dia 19 de Junho, decorrerá no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz a iniciativa Um Dia por Lisboa. Esta sessão contínua, que decorrerá das seis da tarde à meia-noite, visa aproximar os espaços da política, os espaços da cidade e os espaços da cidadania.

Para conquistar este objectivo, recorrer-se-á às opiniões dos convidados António Barreto, Vicente Jorge Silva, Gonçalo Ribeiro Telles, António Costa Pinto, Manuel Graça Dias, Francisco Ferreira, Luísa Schmidt, António Câmara, Nuno Artur Silva, João Seixas, Fernando Nunes da Silva, Miguel Sousa Tavares, José António Pinto Ribeiro, Francisco Teixeira da Mota, Dalila Rodrigues, Rui Tavares, Jorge Silva Melo, Augusto Mateus e António Pinto Ribeiro, entre muitos outros - mas também às de todos os que tiverem algo a dizer.

O que é que acha que se deve fazer em Lisboa? E o que é que absolutamente não se deve fazer? Para captar os seus depoimentos sobre estas matérias serão instaladas no São Luiz cabines com sistema de gravação. Depois, a PFtv tratará, sistematizará e divulgará os depoimentos. "


Fiquem-se por dedicar manjericos ao santo antoninho, e depois queixem-se da vidinha... Ao São Luiz, alfacinhas!

texto integralmente copiado dAQUI

5 comentários:

João Barbosa disse...

É impressão minha ou o António Pinto Ribeiro fala duas vezes?... ;-)

Manel disse...

Não sei. Copiei o texto tal qual estava, e o primeiro é José António, o segundo só António. Se calhar são só primos. :p

João Barbosa disse...

AaaaaaaaaaaaaaaaH!

polegar disse...

é ir lá dizer-lhes poucas e boas!

João Barbosa disse...

e que tal, foi interessante o serão?