sexta-feira, janeiro 30, 2009

eu sei que estão a ouvir, eu sei que não estão a esquecer

São duas da manhã. Amanhã tenho mais um dia comprido e o cérebro não pôde abrandar o dia todo. Tenho, portanto, duas escolhas: esperar por tempo e disponibilidade mental para me pôr para aqui a tentar esfarelar umas quantas imagens e palavras [e ei-la, a imagem de Beckett] ou dizer-vos já que têm mais cinco noites para se babarem para cima do trabalho de actor do Pedro Penim, para serem provocados, picados, para se rirem, para pensarem sem parar e sem querer parar, para questionarem até o que não percebem que questionam, para comer bolo-mundo, para escolher, para fazer sentidos e rir deles a seguir. Para perceber que não se percebe nada da Europa. Nem do teatro. Para ver disparar a espingarda.




EUROVISION, na Fábrica
com Pedro Penim e André e.Teodósio
29, 30 e 31 Janeiro 5, 6 e 7 de Fevereiro 2009 às 22h00
na Fábrica da Rua da Alegria (nº341) no Porto.
5€ (normal) e 3€ (alunos ESMAE e BALLETEATRO)
Reservas: 918547050 / 918541945 / producao@teatropraga.com

4 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo a não perder! O bolo era bom (apesar de já meio derretido ;)

Manel disse...

Meio derretido... como o mundo. ;)

Manel disse...

Ah, e trouxemos as sobras para casa. É no que dar ter cunhas, a vida pode ser dura, mas nunca se morre de fome. ;) :op

Amet disse...

MUCHAS GRACIAS POR LA PUB.

"EL REAL NO ES CON(NOS)OUTROS.
PERO AY QUE ESTAR ATENTO POR QU'EL REAL PUEDE HODER NOS/OUTROS."
NON AY REPUESTAS... SOLO ATENCION.