quinta-feira, janeiro 17, 2008

a minha amiga soprano...

... é uma cabeçuda. Naquela cabecinha linda tem espaço para tudo. Para as ressonâncias agudas que tão bem saboreia e nos dá a saborear. Para uma inteligência e uma sensibilidade muito próprias e apuradas. Para um sentido de humor precioso. Para o seu Deus e as suas dúvidas. Para conversas longas sob o sol de Lisboa, cheias de desafio e compreensão, de amor e de gargalhadas. Para as ganas de viver. Ainda por cima é gira que se farta.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA



Mercê de tal ofício bem ossudo, passa hoje o aniversário longe, cantando pelas Viñas da Catalunha. Quem quiser saber o que é uma Rainha da Noite de cair, que vá a São Carlos receber a primavera. Entretanto, cantem-lhe os parabéns. Mas isso afinadinho, hã?

2 comentários:

Raquel Alão disse...

Sniff...


Obrigada... :-) :-) :-)


Nunca mais vou ao Porto e tu nunca mais passas por Lisboa. A ver se se encontram as manas cabeçudas, que tenho saudades, queremos tagarelar, queremos desabafar, queremos gritar alarvidades... Queremos comungar desta coisa boa que é estar vivo e, sem dó nem piedade, roubarmos todo o ar que pudermos inspirar as duas. Em sofreguidão, como sempre. :-)

Manel disse...

Como sempre. :)
Parabéns, gaja mailinda.