sexta-feira, janeiro 11, 2008

no contexto da brincadeira

Anda por aqui um belo jogo. Também eu estou lá no molho, com todo o prazer. E pelo que percebo, o opinário está aberto a quem se deixar inspirar pela arte de Henri Cartier-Bresson. Entre imagens e palavras, beleza e partilha, vai-se passando bem o tempo. O que não é mais do que aquilo que fazemos por aqui até que a película acabe.

E há alguém que me sinto na obrigação de desafiar, embora saiba que o anfitrião ElMau já tomou a iniciativa. Carago, temos de saber quando puxar pelos galões e fazer lobbying com classe. Ó K., vá lááááá...!

3 comentários:

K. disse...

:)


Já lhe mandei para o e-mail. Gracias, poetisa-cigarrita.

Manel disse...

Já o li e eu é que agradeço. :)

LuisElMau disse...

manel, obrigado por participares e obrigado por divulgares. a brincadeira está realmente boa, já tenho algumas histórias para publicar, preciso de algum tempo, mas esta semana publico todas e quem sabe lanço mais uma foto para brincar.
como não poderia deixar de ser, a contextualização do K. está fabulosa, escreve realmente muito bem ele, aliás como é fácil de perceber lendo o blog do K.
Obrigado K. também por vires brincar com a malta.