sexta-feira, dezembro 28, 2007

é proibido não proibir - adenda segunda

Terei, deveras, um problema com a autoridade? De manhã, uma multa da DGCI para pagar, durante metade da tarde apeteceu-me várias vezes mandar o encenador àquela parte (sabendo embora que do resultado destas torturas diárias sairá a minha eterna gratidão e admiração, mas bom, no futuro pensam os astrólogos, e ai mãezinha, se eu pudesse tinha-te dito umas boas hoje!...), e agora isto.

Ainda por cima estou realmente esperançosa de que vou fumar o meu último cigarro a ver nascer o primeiro sol do ano. Agora quase me dá vontade de não o fazer, só pelo gosto de a partir de Janeiro conspurcar o meu próprio quarto de fumo e rebelião - e eu nem costumo fumar no quarto.


Ainda bem que ando nestas coisas do teatro... como diz a minha querida Amora, ando a fazer psicodrama e ainda me pagam para isso. Agora compare-se com a fortuna que eu não teria de gastar só para ouvir um tipo qualquer dizer "hum hum..." para depois levar anos a informar-me de que quando era miúda queria matar a minha mãe e casar com o meu pai. Livra!


... eheheh. A verdade é que isto tudo até me diverte. Tenho orgulho no meu currículo, e guardo ainda com carinho na memória o rosto aflito do polícia maçarico que na gulbenkian me ameaçou com uma multa por desrespeito à autoridade. O meu coração anarquista até inchou de satisfação!...

Sem comentários: