domingo, novembro 04, 2007

boa ooooonda, man...

Eu juro que tento não dar importância, faço tudo o que posso e o que não posso para não entrar em juízos de valor, as pessoas às vezes têm tempo a mais nas mãos, alinham no que aparece para amainar o vazio das horas que passam. Vírgula, coitadas... Mas confesso que não sei o que pensar de quem mantém o contacto com amigos distantes através do léxico PPS, tão carregadinho de good vibes ao som do Richard Clayderman: o Joaquim António de Rabona de Baixo não reenviou esta mensagem e na semana seguinte ficou desempregado e sem dinheiro para pagar o enterro da mãe, da mulher e dos três filhos, que morreram todos de ataque cardíaco fulminante. Por outro lado, a Antónia Joaquina, de Rabona de Cima, reenviou imediatamente para os 73 quick contacts que tinha no seu gmail e ganhou imediatamente o euromilhões apesar de ser ainda quinta-feira. E uma palete de embalagens de Fairy, como brinde por ter estado entre os cem primeiros!

Agora a sério: como se pode esperar que alguém que é ameaçado com sete anos de azar se não reenviar uma mensagem [graças aos céus que sou virgem, se fosse leão como o meu puto eram já treze anos, caneco, menos mau...] volte a encarar o ameaçador verdugo cibernético que lhe coloca a espada sobre a cabeça? E no fim de tudo ainda aparecem anjinhos de pirilau barroco e a última indicação, envia para todos aqueles de quem gostares, inclusivé para quem te enviou. Ora porra, presunção e água benta! Quem é que pode gostar de tamanho rufião?

...

Uma lobotomia, seria coisa para resolver isto?

[suspiro]

2 comentários:

Raquel Alão disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!



Odeio essas merdas...



Por vezes uma pessoa recebe com cada um que fica mesmo apavorada... Que idiotice! Não é? :-)

Manel disse...

Não, é que é de amigo, não achas? Ou fazes o que te mando ou fodes-te à grande!

Chiça... já levamos com tanta agressão estúpida, ainda temos de gramar com a mais pura estupidez escrita em mau brasileiro. Só te digo, há pessoas que me fazem acreditar que os afectos são de facto o maior dos mistérios. Como é que eu gosto de gente que é capaz de enviar estas coisas, dizes-me? :p