quinta-feira, novembro 01, 2007

paraíso

fotografia de Rodrigo César




Estreia esta noite. Brinca e fala a sério em redor dos códigos do musical americano, das relações de poder, da utopia da heterossexualidade, do amor. É habitado por cinco bailarinos, uma actriz, muito corpo, muita inteligência, muita poesia, muita música, muita dor, muito humor, muita ironia. Sim, pois, sou suspeita, claro, mais uma vez partilhei com o Luís Madureira o prazer de orientar vozes - e personalidades - feitas matéria de palco. Sim, pois, sou suspeita, os temas são-me particularmente caros, e a estética também. Mas pronto, vou confiando nos meus olhos, no meu cérebro e no meu coração. É um belo, belo espectáculo, e bem representativo da quintessência de madame Olga Roriz. Até 4 de Novembro, no São Carlos.

PARAÍSO, de Olga Roriz
1. 2. 3. Novembro 2007 às 21:00h; 4. Novembro às 16:00h
Espectáculo para escolas: 2. Novembro às 15:00h

direcção, selecção musical e figurinos Olga Roriz
cenário Olga Roriz/Pedro Santiago Cal
desenho, montagem e operação de luz Celestino Verdades
arranjos musicais Renato Júnior
acompanhamento vocal Joana Manuel / Luís Madureira
desenho, montagem e operação de som Sérgio Milhano

Intérpretes
Catarina Câmara / Maria Cerveira / Sara Carinhas / Sylvia Rijmer / Bruno Alexandre / Pedro Santiago Cal

Encomenda
Teatro Nacional de São Carlos
Co-produção
Companhia Olga Roriz / 25.º Festival de Música em Leiria / Teatro Nacional de São Carlos
Apoio
Companhia Nacional de Bailado

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

2 comentários:

polegar disse...

rais parta
porque é que só hoje vim ao teu blog?
porque é que o São Luiz me manda os convites para o meu antigo escritório e os meus queridos ex-colegas não me avisam que lá estão?
porquê só 4 dias?!

humpf

polegar disse...

assim "em parvas" li são luiz onde está são carlos. apre!...
hoje já não dou uma para a caixa, safa!