terça-feira, julho 10, 2007

Mas porquê?...

Uma coligaçãozita é que me tinha resolvido aqui o dilema, carago... Fernandes-Roseta, e pronto, escusava eu de andar nesta angústia militante até domingo.

É que nem é uma angústia particularmente saborosa...

7 comentários:

João Barbosa disse...

Eheheheheh...
Eras mesmo capaz de votar no dr. Niet?
.
.
.
Dasse!
O gajo nunca quer nada, é sempre do contra... e depois perde na justiça. O tipo é uma anedota sem graça.
.
.
.
É só um desabafo.
bjs

Daniel Oliveira disse...

João, lê o programa de Sá Fernandes. É sempre bom andarmos informados para ter opinião. Sá Fernandes esteve na oposição e cumpriu a sua função: fez oposição. E ainda assim foi o vereador sem pasta que mais propostas apresentou e que mais propostas viu aprovadas. E é dos vários candidatos o que melhor conhece Lisboa.

Por mim, dificilmente votaria em quem diz que vai convidar Carmona para ter um pelouro. E dificilmente deixaria de votar em quem cumpriu o seu compromisso eleitoral.

Manel disse...

É Daniel... acho mesmo que vai ser esse o fiel da minha balança. No fundo parece-me que já decidi.


Caro João, o teu desabafo é o mesmo argumento dos que não querem nada senão mastodontes de betão e luvas de pelica, mas depois dizem que o Sá Fernandes é um chato, sei lá, estávamos todos tão descansadinhos, e vem para aqui este gajo desestabilizar um município que funciona tão bem, não é verdade?

Eu também era capaz de te perguntar como é que és capaz de votar em quem calculo que vás votar. E olha que o mais certo era ser bem mais corrosiva no comentário do que tu foste. Mas pronto, abstenho-me... hoje, abstenho-me. Domingo vou votar, talvez sem certezas absolutas, mas de olhos bem abertos.

João Barbosa disse...

Helena Roseta, minha linda... Helena Roseta. Parece-me que é a única candidatura com ideias e que não faz oposição por fazer oposição.

João Barbosa disse...

Quanto ao resto (dos vocês dois)... bah! Não ligo a provocações ;-)

Anonyma disse...

Percebo o teu dilema...
A qualidade das propostas, a erudição dos candidatos, a seriedade das opções...
A oferta é tal que se torna de facto difícil escolher.

Manel disse...

É, é uma fartura, isto...