sábado, julho 28, 2007

Interlúdio

Mudei de casa. E como se não bastasse ter nas traseiras um papagaio que assobia repetidamente a primeira frase do hino do sporting [entremeada com toques telefónicos diversos], acabo agora de me cruzar aqui no bairro com a grande Maria José Valério passeando a sua franja verde. Tudo isto deve querer dizer alguma coisa. Considerando que sou benfiquista desde os tempos do Néné, parece-me que o verde cosmos tenta avisar-me de que isto de ser fiel aos meus princípios - e sofrer por eles - já deu o que tinha a dar.

4 comentários:

João Barbosa disse...

E o papagaio também é verde como a franja da senhora?
.
Que pena seres do Benfica. O azul do Belenenses ficava-te melhor.

bjs

Raquel Alão disse...

:-D

Há princípios e princípios... E eles podem e devem ser postos em causa quando se muda a cor à camisola... Cor-de-rosa?! Deixa lá, mulher, fossem todos os problemas verde cosmos e andavamos todos alegres e contentes com a clorofila aos saltos. :-)

Parabéns pela mudança. :-) Quando é que vou aí? Eheheh... Eu levo as cervejolas!

Vá... Isso passa, acredita... São as nossas dores de crescimento. Eu pensava que era coisa de adolescente, mas estou condenada a senti-las até deixar de respirar. E não são elas que nos tornam mais conscientes e fortes? Eu não trocava as minhas por nada... E tu também não. :-)

polegar disse...

eheheh, isso de estares rodeada de verde só te leva a querer pintar uma parede de vermelho. e mai'nada.
com a vantagem de teres por perto um papagaio com toques "toninónicos"... mhmmm... canja!

Rodrigues disse...

Já mudaaaaaste?