quinta-feira, maio 31, 2007

Pé no chão

Tozeur, Setembro de 2006

Também eu não te vi, hoje na praça.

7 comentários:

Raquel Alão disse...

Eheheh... :-)






Mas vi-te eu. E que bela cervejola... E que tão boa conversa... Mas assim, mesmo mesmo boa, daquelas mesmo boas, não mais ou menos, mas das boas, hum, boas! :-) O tempo passou foi depressa demais. À velocidade dos olhres que não se encontram. Beijos mil!

Raquel Alão disse...

*olhares

Manel disse...

Ó miúda mailinda, o bem que me soube a tarde de ontem, nem te passa pela cabeça. E não há nada que pague conversas que duram horas e que parecem ter durado apenas minutos. Até já, mulherona! :)

Manel disse...

E esta treta dos blogs também serve para sublimar as sms's que não se quer enviar nem que a vaca tussa, certo? :p

Raquel Alão disse...

:-D

Claro! O Blog como utensílio promotor de sanidade mental! Eu voto a favor... Afinal, de que me serve o meu, senão para isso? Ciber-terapia? Ora aqui está um conceito interessante...

Mas à conta das nossas conversas de ontem, andei eu todo o dia de hoje a matutar... Não sei quando é que aconteceu, nem em que ciscunstâncias, mas algures na minha vida passei para o outro lado do espelho e não consigo encontrar forma de tornar a regressar. Ao mundo mais simples que costumava habitar, onde as indicações são todas claras e objectivas... Provavelmente, esse mundo nunca existiu, excepto na forma como o percepcionava. Mas tenho algumas saudades, de vez em quando...

Manel disse...

És a segunda pessoa que diz isso hoje, por outras palavras, noutro contexto, mas anda tudo à volta do mesmo. E pela primeira vez na vida,não hesitei em discordar. Não gostava de voltar atrás. A claridade não me mete medo. ;)

Manel disse...

E a ti, hás-de dar por isso a seu tempo, também não...