quarta-feira, maio 09, 2007

Divergências significantes: a culpa

Parece que isto não chateia os guardiões das adolescentes em vias de se tornarem anorécticas. Nem esta água que na televisão se gaba, pela boca da Margarida Pinto Correia que sempre foi magra, de ocupar 3/4 do estômago [o que pode ajudar a que uma folha de alface por dia pareça uma feijoada], nem os catrapázios nas montras das farmácias que berram "continue a engordar, vai ver onde vai parar!", nada disso incomoda os guardiões da medida certa. As manequins, pá, as manequins com IMC<18 é que têm culpa, pá.



Mas não, cada macaco no seu galho. Este departamento é o do combate à obesidade, não o do convite à anorexia. Benditas pandemias, que limpam mais branco que uma avé maria, carago!

6 comentários:

MPR disse...

Mostrem as fotos! Nós os leitores deste blog temos direito de ver as fotos! Nem a deste post, nem a do post a seguir a este se vê! Que se passa? Querem calar alguém? Polícia Secreta? Abaixo a censura! Queremos as fotos! Queremos as fotos!

Manel disse...

A mim ninguém me cala!!! jajajajaja... :p

João Barbosa disse...

recortar pelo picotado?

Manel disse...

Por amor de deus... este anúncio é inenarrável. Se a menina tivesse o corpo do picotado seria deformada e de certeza que teria graves problemas intestinais. :p Um bocadinho como a barbie, mas nada como a Kate Moss.

Raquel Alão disse...

:-D


É por isso que cada vez mais gosto dos anúncios da Dove... É um estereótipo mais saudável. Sempre mostram corpos diferentes, anatomias diferentes... É que não somos todos iguais, caramba!!! :-)

Azul Neblina disse...

bah... os anúncios da Dove? Os anúncios da Dove pouco melhor são. A Dove está a insistir numa espécie de contra-corrente mas se se recordar bem, há uns anos atrás também apareciam corpinhos muito esculturais trabalhados com o Photoshop nos anúncios da Dove.