sábado, abril 18, 2009

emba[a]lada

houve aquele 2005. a consciência de camisa e bigodinho de feltro seguida do nerone. e depois a elvira de armadura, os fatos cinzentos do reset. e depois o ferrante de cartola. mas com esta eu não contava. só que ela veio. e eu espetei-lhe os dentes, e nos dentes espichou como uma laranja quando é trincada como se fosse amor. estou confortável nesta pele. quero pagar. nu, ao sol, debaixo do grande céu. este excerto já aqui esteve, na noite em que saí do cinema assolapada. eu não pensei nela, neste processo, pensei em homens, nos meus homens, e no que eles não sabem ser de Baal. mas hoje o paulo, que esteve ao meu lado nessa noite assolapada, chama-me, com um grande sorriso, "baal dylan", e só aí caí em mim. e percebi que nem sempre o material que dá espinha ao nosso trabalho está claramente na parte da frente da nossa cabeça. ainda não comprei o filme, mas já vi este clip do youtube vezes que nem conto. eu não sabia, mas a adoração por miss blanchett acendeu-me umas quantas candeias no caminho.




[ando rebentada, feita num caco, sem tempo para cortar as unhas, rebocaram-me o carro hoje, dia de estreia, e a última vez foi há um mês, no dia de estreia [just because you're paranoid, doesn't mean they're not out to get you...]. faço dois espectáculos e três personagens por dia, nos intervalos como, durmo, fumo cigarros e faço testes estúpidos no facebook. estou duas fotografias atrasada. tenho saudades dos meus gatos e do meu Puto, e quando me for, em breve, terei saudades dos meus Gatos e do meu puto. e adoro a minha vida.]

4 comentários:

alien aboard disse...

ah eu tb adoro a minha vida mas adoro mais as tardes da julia lol

Rita disse...

parece que ainda ontem começou e já acaba e entretanto nem Baal nem Tambores :( acho que vos apanho em Portimão e, quem sabe, apanhamos também umas belas sardinhas à beira mar ;)

Manel disse...

está caladinha e mete-te mas é no comboio. o Baal acaba na sexta.

;)

Cathy Oh disse...

Há já algum tempo que tenho vindo a seguir o teu blog e, a verdade, é que aos poucos e poucos o ler o que escreves ou ouvir o que postas tem-me feito "falta".
:$
Adiante.
Se me permites, digo-te que adoro as formas que tomas em palco!
E amanhã lá estarei, mais uma vez, não para ver/ouvir os Tambores, mas ver a Baal. :)

Break a Leg!

beijinho*