sexta-feira, abril 24, 2009

burning out

BAAL Tens um rosto cheio de vento. Côncavo... Tu não tens rosto nenhum. Tu não és absolutamente nada. És transparente.
EKAART Estou cada vez mais matemático.
BAAL Nunca se sabem as tuas histórias. Porque é que nunca falas de ti?
EKAART Não tenho histórias nenhumas. Anda alguém a correr lá fora.
BAAL Tens bom ouvido. Há qualquer coisa sobre ti que tu encobres. És um homem mau, tal e qual como eu. Um diabo. Mas um dia hás-de ver ratazanas. E nessa altura ficas outra vez bom.

Bertolt Brecht,
Baal, trad. Yvette K Centeno



Hot Math - Andrew Bird



amanhã por esta hora já não sou Baal.

2 comentários:

L. disse...

depois de já ter carregado o post, demorou a aparecer a música.
e eu pensei:
não vai ser andrew bird não vai ser andrew bird

mas era!:)

(para quê fugir, digo eu)

Rita disse...

Esta desnaturada não se meteu no comboio :( não verei Baal mas não perderei os Tambores (espero eu, que distraída como ando... ;(