SIM!
Parabéns, Portugal. Hoje mereces que te chamem democracia.
Afinal se calhar já não emigro amanhã...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Não costumo por norma dizer o que sinto, mas aproveitar o que sinto para dizer qualquer coisa" Ruy Belo
5 comentários:
E depois de uma fotografia dessas no profile uma pessoa lá te deixava fugir?!?! :-D
:-) :-) :-) Parabéns! Afinal parece que vou deixar em herança a todas as mulheres, um Portugal mais humano e igualitário... E, quiçá também, às minhas futuras filhas. Quando for tempo disso.
É bom, pensar nisso assim, não é? É triste que seja um passo dado com tanto atraso, mas é bonito que a luta tenha dado frutos. :)
E @ noss@ Rodrigues, @ noss@ Rodrigues... mas deixa lá que tu também podes falar muito quanto a fotografias. ;)
É uma grande e difícil conquista!...
Até sempre!
kualker ke foxe o rexultado xeria xempre uma democraxia manel :), mas é mxm surpreendente o rexultado do referendo, confexo ke na altura tava peximista pq penxava ke o Não iria ganhar c esmagadora maioria, pq julgava ke o "tuga light" era uma espéxie d falxo moralista, por causa tb do peso da Igreja e dos xeus valores na sociedade e pq a campanha do Não estava mt bem feita, apesar d axentar em prexupostos falaciosos... mas afinal tava enganada e ainda bem, pq o xim ou melhor o Sim ganhou (pese embora a abstenxão) :( ...é bom xer portuguexa axim :)
P.S a Rakel alão tem raxão, a menina está muy guapa nexa foto :)bjokas
Querida pikinina [isto assim soa bem, parece a canção dos xutos :)], discordo. Se ganhasse o não, teríamos caminho aberto para a continuação de uma tirania sexual e reprodutiva, de um estado que menorizava e desrespeitava as mulheres no seu foro mais íntimo. Quando digo democracia não falo só de eleições... a democracia é bem mais que isso. E um país com uma lei como a que nós acabamos de recusar tem um grave défice democrático.
P.S.
Obrigada... Vocês estragam-me com mimos. ;)
Enviar um comentário