sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Bom, lá vou ter de passar a comprar o El País...

Demitida direcção do Diário de Notícias.


E é verdade o que já ouvi, que vão soltar sobre o DN a lixeira do Correio da Manhã? Contra-ataque furioso pós-resultado do referendo? Um jornal imparcial num país que se quer quasi-redil é coisa assustadora, deveras. E é preciso começar a punir todos os que não colaboraram na cruzada obscurantista da campanha contra a despenalização da IVG. Diz que há uma passagem na Bíblia que fala em "olho por olho". É na tal parte gore da cena.

6 comentários:

Rodrigues disse...

Join the club. O El País já eu compro há bués...

bossito disse...

temos que investigar aquele jornal dos imigrantes ingleses no Algarve, pode ser que preste, e deve ser giro ler sobra a actualidade nacional em inglês.. ;)

Raquel Alão disse...

Já não sei o que ler ou o que ver... Estou tão fartinha, tão fartinha...


Aquele Semanário Sol é um atentado à inteligência alheia, não é? O Público é o lobby que se sabe, O Expresso, enfim, palavras para quê, é um artista português (ainda assim é o semanário que leio...), as Visões e Sábados e outras que tais vêm pejadas de artigos possivelmente interessantes e que depois redundam nos lugares-comuns do costume... E agora o DN... Bonito... Estamos mesmo bem entregues...

Anónimo disse...

O DN é um bom jornal. Tem bons jornalistas, boas histórias. Mas, ultimamente, falta-lhe garra. Espero qe recupere. Ler jornais é, de facto, saber mais.

Anónimo disse...

A mercantilização, domínio e manipulação dos media (MÉDIA :)) pelas grandes corporações e algum poder político já há muito é conhecido... engraçado é que também demitiram a direcção do 24 horas... do mesmo grupo. Será que a porcaria do 24 horas também vende pouco? Fará falta o DN actual.
Não existem grandes alternativas: le monde diplomatique - ed. portuguesa (aconselho!), el pais, le monde.
beijos,

Manel disse...

O Le monde diplomatique já eu compro, mas não é bem o mesmo campeonato. Enfim, estou triste, "médiamente" triste... ;)