segunda-feira, maio 25, 2009

fiquei tão embevecida com os olhos dele...

... e com o facto dele ter juntado o Imitosis com o Cataracts [cá pelas minhas razões...] e de todas as canções serem novas sendo as mesmas [não é qualquer um que se reinventa desta forma aparentemente tão espontânea], com o grão e a beleza que se lhe desprendem das mãos e da voz, com o ele ter-me dito, a rir, que teria tocado o Section 8 City se eu tivesse berrado por ela como me apeteceu nos encores, com a facilidade da conversa...


Why? - Andrew Bird



... que me esqueci de o pedir em casamento.

5 comentários:

Rita disse...

O nosso teve Section 8 City no 1º encore e, no 2º, Tables and Chairs com compromisso de fazermos de coro ;)

Foi uma experiência mística... para dizer o mínimo ;)

Manel disse...

:)

o Section 8 podes agradecer-me. quando lhe falei dela, os olhinhos dele brilharam e ele disse "I haven't done that song in a while, I should go back to it..."


não estive lá, mas estive. :D

Rita disse...

ai se não fosses tu melher, que seria da gente todos?!!

Manel disse...

no que toca a este assunto específico, que seria de mim sem o Rui Tavares... :p

Rita disse...

Então porquê?! Foi ele que te mostrou o passarinho (salvo seja)?!?

Depois do concerto já não fui ao bar... o Nuno também estava com vontade de pedi-lo em casamento ;)

No nosso sítio comum está uma fotografia fofinha de ontem ;)