segunda-feira, maio 11, 2009

eu adoro a vida dos adultos...

... isto de ser professora do superior tem muita graça. primeiro conseguir fazer sobreviver o meu assumido caos no caos em negação da administração pública. surpresa!, dou-me mal com a burocracia e é fácil tornar-me bola de ping-pong se não resolvo esta minha aversão aos papéis e às satisfações a dar a toda a gente. mea culpa, mea maxima e entediada culpa. e ao fim de várias tentativas e um mês ou dois depois de ter sido obrigada a criá-lo, lá consigo aceder ao meu e-mail "oficial" [uuuhhh, que medo...] para encontrar uma comunicação do sindicato onde não estou sindicalizada, perceber como a actividade docente pode ser totalmente absorvente sem que isso signifique que a docência em si absorva seja o que for, e para descobrir que existe um Grupo Nacional de Peritos de Bolonha. o som da coisa é maravilhoso. vou repetir, just for the fun of it: Grupo Nacional de Peritos de Bolonha. fffiiiu... fazem uns seminários. mas o prato do jantar costuma ser favas.

Sem comentários: