terça-feira, setembro 18, 2007

Puttin' on the Ritz




Especialmente dedicado à minha Violeta, que acerca do post anterior falou em leveza, eis o mestre da leveza, do subtil, da harmonia, dos tempos rigorosamente certos e surpreendentes. Puro champagne, do mais requintado, leve como as bolhinhas que sobem ao cérebro. Desfrutem.

7 comentários:

Rodrigues disse...

Maravilha... Isto logo de manhã!... :D

Manel disse...

É, não é? :))

polegar disse...

ah, o que eu admiro este senhor. cresci a vê-lo com o meu avô, a imaginar como deveria ser mágico fazer um musical.

agora estou metida num e só penso em como raio é que esta gente consegue dançar e respirar ao mesmo tempo, quanto mais cantar...

ai...

Manel disse...

Está tudo ligado, a energia, desde que bem gerida, chega para tudo, sustenta tudo. Acredita em mim, que já levo uns anos a virar estes frangos. ;) Tens de me contar essas novidades. :)

polegar disse...

ai, amiga, preciso de conseguir respirar para cantar enquanto danço toda dobrada em cima do diafragma... ideias?
eu sempre me dei bem com as técnicas de respiração, mas além de ter pavor de cantar (que já me põe o diafragma aos saltos), agora estou tão enferrujada que mal me chega para uma tarefa de cada vez!

violeta13 disse...

oh,meu deus!..., não podia ser melhor... que belo brinde! hi hi hi :) :) :) 'tás a ver a minha cara de felicidade? pois imagina o Vicente aqui ao lado a dizer: "eia! como é que ele consegue fazer isto? vai cair, vai cair....! olha! ele é mágico, olha!"

Manel disse...

Eeeeeehhhh... o que eu gostava de ver o Vice a ver isto pela primeira vez. É mágico, pois claro, que outra explicação pode haver? E cá fico, a ver na minha cabeça a tua cara de felicidade. Foi para isso mesmo que postei esta maravilha. :)