sexta-feira, setembro 28, 2007

caramba, que até parece um político a sério!...


via Arrastão

I'm impressed, I must say.

7 comentários:

João Barbosa disse...

finalmente alguém dá um pontapé no estado degradado do nosso jornalismo.

Manel disse...

Deves estar a brincar, não?...

João Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Barbosa disse...

não, não estou a brincar. não gosto do Pedro Santana Lopes, não aprecio o seu populismo e sede de poder.
No entanto, estou cansado do país do futebol. Não há nada mais importante do que o futebol. Interromper uma entrevista política para mostrar a chegada ao aeroporto dum treinador de futebol é desconhecer o sentido de notícia e de subverter a função do jornalismo. Trata-se de populismo informativo, de espectáculo e não informação.
Não gostando do PSL tenho de lhe reconhecer, neste momento, que os teve no sítio.

Manel disse...

Sim... eu acho que foi uma reacção decente e espontânea. Mas não deixo de achar graça que ele nem perceba que é apenas a outra face da moeda que ele próprio defendeu e contribuíu para que estivesse no estado em que está. Como dizia o Max, no Devaneios, sim, o país que o teve como primeiro-ministro está doido, os media de lixeira dos quais ele sempre se alimentou são isto mesmo. É o mercado, santaninha...

Por isso acho que é um pontapé relativo. :) Mas achei graça, isso achei. E no fim, cheio de charme para a jornalista, caramba, sempre era uma senhora, há uma reputação a manter... ;) Enfim... queres o mel, suporta as abelhas, já dizia o Erasmo.

João Barbosa disse...

ahahahah! pois! percebo o ponto de vista e subscrevo-o

LuisElMau disse...

Subscrevo também, não posso com o santana lopes mas acho realmente que interromper uma entrevista, seja ela a quem fôr, para mostrar a chegada ao aeroporto de seja quem for é demais. No entanto acho que o santana tem que se aguentar pelos vistos já existem cabelos brancos com mais charme que o oleado dele. cada um se deita na cama que faz, é assim.