quinta-feira, janeiro 11, 2007

Umbigos

Alguém disse a este belo fotógrafo que os blogs eram uma espécie de exposição dos umbigos dos autores. Ora o meu umbigo teve direito a post no umbigo do JL e no umbigo do umbigo. Apesar do meu IMC inferior ao limite mínimo legal, o meu umbigo é neste momento um umbigo inchado. E conhecer o artista em questão foi um prazer não-umbilical e mais uma prova de que nem todas as pessoas no mundo me dão vontade de me refugiar numa cova no deserto tendo por alimento apenas um arbusto de zimbro. Aquele cabelo é da niña María, aquele camarim foi o meu primeiro camarim no TNSJ, aquelas olheiras são minhas, aquela felicidade de fim de bom espectáculo também, e aquela fotografia é uma das mais bonitas e generosas em que já me vi. E aí vai o meu umbigo a voar pela janela, jajaja.


Hás-de explicar-me que "coisas" são essas que se confundem com anomalias estatísticas, ó JL...

1 comentário:

Anónimo disse...

As entrelinhas nunca se explicam. :)