quinta-feira, setembro 07, 2006

Início de semana




Até já.

4 comentários:

Nic disse...

boas ferias 8)

em breve estarei por essas bandas ou arredores...

Manel disse...

Desta viagem vai sair um post dedicado a ti... stand by. ;)

Então e a Madonna? :)

Nic disse...

ai a madonna, a madonna, ai... foi extase foi algo smelhante ao 13 de oct 1917 mas real... enrou pela pele e atacou as emocoes dum estadio apinhado. sem dar indicios que ja tinha feito aquilo n vezes, com uma energia como nunca a tinah visto, sem nunca dar sinais de acalmar ate' ao fim... e no fim ficaram-se os sentidos todos a zunir e a moca continuou e ainda por aqui anda.

agora estou em estado meio caotico, sabes como e', o rentrar depois das ferias, e' o decidir muita coisa, o abandonar da zna confortavel e querida... e' a rotura e a partida para o desconhecido cheio de duvidas mas mesmo assim la me empurro... ha algo que me atrai, nao sei ainda bem o que... nao e' o dinheiro mas ajudou... e' a mais a curiosidade a vontade de penetrar outrois mundos...
preciso de me acalmar voltar 'a terra aqui onde estou enquanto ca' estou, recuperar o meu eu que anda a flutuar em sitios que eu nao consigo alcancar... e depois quero registar estas coisas todas no diario de bordo, la' no blog... hei-de faze-lo.

entretanto a mana tambem vai deixar o pais 'a beira mar plantado, vem aqui para taiwan estudar mandarim e eu nao vou ter muito tempo para a ajudar na sua integracao... bem tempos caoticos avizinham-se mas a calmaria ha-de voltar... talvez quando chegar ao deserto e aprender a amar o amrarelo em vez do verde que aqui me rodeia...

oxala'

beijinhus

Manel disse...

Bolas, mas essa família sofre de asiatite aguda, ou quê? ;) Felicidades para a mana, na sua nova aventura.

E muitas mais para ti. Sei que tens justificações muito mais importantes que o poder económico pessoal para embarcares em tão particular viagem. E desejo-te as maiores felicidades. Grande beijo.