sábado, abril 24, 2010

life on the ocean wave



as marchas de marinheiros são sempre as mais arejadas. reconhecem-na?




"I'm wearing pajamas as I only get inspiration at 10:00pm", diz ele. Está certo, o E depois do adeus foi lançado ao ar cinquenta e cinco minutos depois das dez.





desde miúda é som de dia de sol e de sorrisos abertos.
estou feliz por a minha cultura ser esta, apesar de todos os galos na cabeça, apesar das angústias esgrimidas dia-a-dia. estou feliz por todos os cravos vermelhos na minha vida e por não me lembrar de não saber de cor a marcha do MFA. estou feliz por, apesar de tudo, a inscrição deste dia ser tão forte em nós, porque o é. e apesar dos pides reabilitados, há só um nome que me apetece dizer neste dia que se aproxima: Fernando José Salgueiro Maia.

vêmo-nos na Avenida? :*

1 comentário:

rf disse...

com certeza :)