pois, isto do feicebuque tem muita graça, mas o resultado é que a pouca malta que comentava aqui prefere agora botar faladura nas notas afixadas na praça do bairro.
o que significa que, não fosse o contador de visitas dar-me uma média diária considerável, i could really lose it, por pensar que tenho o cantinho por minha conta.
o que coloca ao mirone [por favor não tomar a palavra como insulto, longe de mim querer maltratar os resistentes e os eventuais], mas pronto, deixa no ar um problema filosófico. se a partir de amanhã tiver zero visitas por dia, passo a preocupar-me só com o que podem pensar de mim as hordas de amigos do FB e o Blue! pode bem tornar-se uma sangria desatada, paraíso do voyeur e da mosquinha à solta na suite. mas à primeira visita, a auto-consciência há-de reclamar o seu lugar, e acaba~se a festa.
pois.
será que a árvore faz barulho ao cair na floresta despovoada? a eterna pergunta...
quarta-feira, junho 10, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comentários:
Mmmmm... I like to watch...
opá caga nisso
o cd papou o vinil, o cdr papou a cassete pirata, o telefone papou o telégrafo, o telemóvel papou este e o bip e eu vim aqui só porque li no fakebooc...
também procupada com as audiências? é um mal contemporâneo.
se te serve de (magro) consolo o meu não-blog não tem práticamente audiência nenhuma e não tem comentários porque eu não deixo.
as melhores coisas são as que fazemos porque sim e que faremos sempre independentemente das circunstâncias por ser o que em nós urge. se fosse pelas audiências já não fazia música... mas claro que algum feedback é necessário.
beijinhos
E não te fies só nisso das visitas que o teu contador apanha... eu sou uma fidelíssima leitora de tudo o que tu escreves e raramente venho cá ao Blue!
Habituei-me ao google reader e não quero outra coisa... :) (e acho que isso não conta como visita nem apareço como "seguidora")
Mas tenho de comentar mais vezes, isso tenho. Assim que carreguei no botãozinho, ofereceram-me um curso de culinária grátis! :D
Digam lá se não é um bom incentivo...
beijo!
isto é um comentário.
:)
E um belo dia o Twitter ou algo novo papará o Facebook...
Mas este é um espaço diferente do Fbook, venho aqui porque gosto de ler o qu escreves e quase sempre gosto de ouvir a música que deixas. Aqui as palavras deixam um eco que nunca se poderia ouvir no ruído insuportável do Fbook...
:)
Um beijo.
reliable stuff, é o que vocês são. todos. :)
aliás, só escrevi este post porque na realidade estava com saudades vossas.
beijos a todos.
ah, visitas hoje, 36.
jejeje... :p
por acaso ontem foram umas quarenta e tal... se calhar há alguns que ficaram curiosos.
Depende da ramagem.
Por outro lado:
Hitler ensaiou infrutiferamente obter receitas na blogosfera
Refugiado num bunker em Berlim, poucos dias antes de 30 de Abril de 1945, data do seu suicídio, Hitler é confrontado pelos seus generais com o débâcle total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.
No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, com especial incidência no Blasfémias, Arrastão, Causa Nossa, etc.
Vídeo legendado em português
Olha, eu continuo a vir aqui e a saborear os teus posts: é que gosto mesmo da forma como escreves. Aliás, aquilo que escreves faz parte do meu dia-a-dia.
:)
oh, Catarina, obrigada. :)
e espera lá, este Diogo é novo...
... é novo e tem um blogue giro.
eu estou por cá... :)
:)
reliable stuff, I say...
hey aki este voyer ou moskinha à solta na suite" volta e meia vem aki espreitá-la (velhos habitos n morrem) e n me parece k a sua floresta ande axim tão despovoada, a avaliar plos comentários ;)
Mas como alguém aki dixe "as melhores coisas são as que fazemos porque sim e que faremos sempre independentemente das circunstâncias por ser o que em nós urge." Subscrevo :)
:)
nem mais...
Enviar um comentário