sexta-feira, janeiro 08, 2010
mais um dia.
Política - Parlamento aprova casamento homossexual - RTP Noticias
Um passo. Uma onda que já não pode voltar atrás. Inúmeras crianças que continuam a não poder ser adoptadas por casais competentes para tal porque os grandes são cobardes e as usam como desculpa no parlamento dos deputados indisciplinados e viciados em feicebuque mesmo nos momentos em que deviam estar a fazer o trabalho para que todos lhes pagamos. Um governo às-vezes-quase-socialista. Uma manhã de brindes ao que se conseguiu e ao que falta. Uma quase directa com um voo de madrugada Orly-São Bento. Uma esfregona, é o que eu me sinto, mas uma esfregona feliz. É um passo. Está dado. Somos um pouco menos homofóbicos, um pouco menos intolerantes, um pouco menos anti-democráticos, um pouco menos parolos, um pouco menos injustos, um pouco menos cruéis, um pouco menos tiranos. Um passo coxo. Mas está dado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
um passo importante.
e obrigada por nos teres facilitado o trabalho ;)
*
não há mesmo nada que agradecer, Sara. :)*
Até com passos coxos se anda para a frente... Já agora, numa sociedade em que tantos estão a festejar às escondidas, é bom ver uma pessoa heterossexual a festejar às claras e a mostrar que é uma vitória de todos e não de uma minoria. Se todos fossem como tu isto não teria demorado tanto tempo. Obrigado, pois! E se calhar não és assim tão tosca ;-) Beijo grande e já sabes que serás sempre das nossas damas de honor!!!
estou à espera do convite, mano. :)*
Possante: ela gosta é de andar aos beijos em gajas giras, é o que é ;))
também de pequenos passos se faz o caminho mas neste caso, relativamente à questão da adopção é uma pena não se usarem os técnicos de saúde mental e de acção social e preferirem encher a boca de alarvidades :(
nem mais. a tudo. ;)
:)))
Enviar um comentário