terça-feira, agosto 04, 2009

magritte em lisboa


Lisboa, 2 de agosto de 2009



gosto. assim, camada de luz, camada de sombra, pontos de luz, reflexo na fachada. resumo de cidade. o risco fez-se cheirar, passou a poucos milímetros da nuca, e eu entro em agosto. ela ficou para trás, o risco instalou-se-lhe por dentro, ela foi para a frente e deixa peitos vazios. e eu fico assim, em estupefacção, em aperto, em saudade dos que vão ficar, em braços para as lágrimas que me procuram. e nem falo. não posso. é muito. entro em agosto. resumo para mim. e chega.

7 comentários:

alien aboard disse...

Gosto de te ler :) mas n guardes tanta melancolia nas palavras, Agosto é mês de luz e sal no corpo e também sinónimo de transito desimpedido na cidade ;)

Agosto em Lisboa adoro, ainda bem k n tiro férias em Agosto!

K. disse...

Tu és só camada de luz...


Beijo, cigarrita. Descansa nessa praia maravilhosa.

Manel disse...

eu não guardo a melancolia, querida ET, assim ela sai. e não tens de saber, mas é difícil ser sunny quando agosto começa com uma morte próxima e jovem.

mas é a vida...



beijo, Diogo. levei as havaianas swarovsky, mas não consegui ir ao Zavial. fica para o ano...? ;)

K. disse...

Ontem também tive uma notícia assim. Um estúpido acidente de skate e uma vida que desaparece, numa tarde de Verao em que apenas se buscava alguma diversao...


Sim, para o ano no Zavial. O registo civil deve ser na Vila do Bispo. :) Antes disso estarei no Porto em Setembro, por se andares por lá.

Abaço.

Manel disse...

Nope. Vou estar em Lx a trabalhar. Se tiveres saudades da luz... ;)

K. disse...

Da de Lisboa ou da tua? :)


Só vou uns dias, se conseguir pôr Lisboa no mapa irei de certeza, tenho muitas saudades.

alien aboard disse...

Os meus mais sinceros pêsames Manel...n tinha d saber mas n me importo nd d saber afinal a net serve pa isso msm pa partilhar, infelizmente tb eu sei o k custa perder amigos plo caminho, é uma tristeza k dói, é morrermos um bocado tb, por ixo exorcisa bem exa tristeza toda, k ela saia devagarinho plos poros, até ficar só o k é bom d guardar, pra k ela dps n te assalte traiçoeira kuando menos esperares e se souberes fazer ixo dps diz-m como o fizeste s.f.favor, pk eu n sei...

um abraxinho