sábado, julho 11, 2009

ai, antigamente...

ok, o cansaço não leva aos copos, mas acabei de me arrepender de estar em casa com a tv ligada. o Henrique Sá Pessoa diz que para se ser chef de cozinha, ser homem é uma vantagem, porque se fores mulher tens de abdicar da vida familiar.

se fores homem não, claro. porquê porquê? porque a mulher está lá para te segurar as pontas, não é? se fores mulher, fodes-te, porque os gajos não estão para isto.


2009. é este o ano, não é? e o tipo tem ar de ser mais novo que eu. caramba, que tristeza.


ai, espera, há pouco pareceu-me ouvi-lo dizer que se separou ou divorciou. chato, pá. já não se fazem mulheres como antigamente...


[perdoem a linguagem, mas à beira de estreias o latim descontrola-se ainda mais. além de que não estou para me dar ao trabalho de requintar isto nem um bocadinho. chiça... a espontaneidade com que estas barbaridades saem das bocas não cessa de me surpreender.]

Sem comentários: