terça-feira, setembro 16, 2008

tv guia

Estreia hoje uma série de reportagens em redor de "10 bairros problemáticos de origem e história muito diversas", uma encomenda da RTP que deu polémica. Sendo da autoria de uma jornalista de excepção, dona de uma clareza e de uma inteligência raras [ou de uso raro na profissão, melhor dizendo] e pouco dada a clientelas, isso não interessa nada porque diz que parece que consta que a senhora é namorada do Sócrates. É a vidinha à portuguesa, que a Fernanda Câncio tão bem conhece. Aliás, a ser verdade, só abona em favor dela, que continua independente e autónoma, e em desfavor dele, que desperdiça miseravelmente uma boa influência.

Mas independentemente das tricas para fazer tagarelar o povinho, A vida normalmente estreia hoje, na 2, às 23h30 e parece-me que é arranque a não perder. O primeiro bairro sob escuta é o da Abelheira, na Quarteira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa dica! vou tentar não perder!

Flanco disse...

...não cheguei a tempo. Fico-me pelo entretenimento bruto e puro da Liga dos Últimos! Uma espécie de Fellini à portuguesa, com livres directos e muito pó à mistura! Viva o Capitão Moura!

Manel disse...

Caramba, o capitão Moura é o maior, isso não se discute... ;)