sexta-feira, setembro 05, 2008

teste 2 — elogio da boémia

Este é bem giro, sobretudo porque estou agradada com o resultado. A primeira tentativa disse-me que o meu cérebro tinha 24 tenros aninhos, a segunda já deu 20. Parece que ainda tenho crédito de má vida, devo ter nascido com superavit de neurónios. E além disso, fico contente por ter a experiência aliada à frescura mental. Não quero dar por mim, em nenhuma altura da vida, a dizer aquelas coisas tipo, "se eu soubesse o que sei hoje... tinha vivido."


A idade do teu cérebro

Este jogo japonês vai mostrar-lhe se o seu cérebro é mais jovem ou mais velho que o resto do seu corpo.
Instruções:

1. Tecle "start"
2. Aguarde pelo 3, 2, 1.
3. Memorize a posição dos números e clique nos círculos, sempre do menor para o maior número.
Nota: Comece com o ZERO se ele estiver presente.
4. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro.

2 comentários:

MPR disse...

É MILAGRE! Rejuvenesci em 5 minutos, 27, 24, 20... continuando a jogar regresso ao ovo!

Manel disse...

:) O truque é simples. Deixar o cérebro funcionar como uma máquina fotográfica, não começar por fazer juízo de valor, deixar que o valor se imponha por si no analisar a posteriori da imagem captada. Acho que foi isso que me safou... tendo a funcionar assim em tudo na vida. ;)