terça-feira, setembro 02, 2008

súmula [september song]

Is That All There Is - Peggy Lee

... and then I fell in love, head over heels in love, with the most wonderful boy in the world. We would take long walks by the river or just sit for hours gazing into each other's eyes. We were so very much in love. Then one day I went away and I thought I'd die, but I didn't, and when I didn't I said to myself, "is that all there is to love?"

Is that all there is, is that all there is? If that's all there is my friends, then let's keep dancing...



E talvez só por isso nunca me venha a ser possível estar pronta para essa desilusão final. Porque o é, eu, como esta deliciosa Peggy Lee, não tenho grandes dúvidas disso. Uma passagem como qualquer outra. Um momento. E só. Faz sentido. O marinheiro que se deu ao trabalho de alongar a linha da vida nem sequer acreditava na sina, mas lê-se-lhe no traço dos olhos que também não fazia assim tanta questão de ficar. Seria o mesmo que ir, afinal, is that all there is? E ficando, sempre pode manter um gato por perto. Um belíssimo tira-teimas, digo eu.


Hugo Pratt, Fábula de Veneza [sirat al bunduqyyiah]


Até hoje ainda não houve notícia da sua morte. O seu sábio dEus soube morrer primeiro.

Sem comentários: